Clumsy Princess

.

23 de fev. de 2012

MIcos

Postado por Maria Luiza às 06:02
Ooi gente, hoje eu vou postar 2 micos que aconteceram comigo, só para voces rirem um bocadinho, e ai vai:
                     Mico numero 1

Eu estava na escola conversando com minhas duas amigas no intervalo (Ana Luiza e Julia) a Julia contou uma novidade tão mais tão incrivel, então nós começamos a pular, e eu sem querer bati na cara da cordenadora que estava bem atras de mim! Pedi desculpas e depois que ela foi embora comessamor a rir demaiiiis, e nos apoiamos na mesa do lance que virou com o peso de nós 3!

                Mico número 2

Eu estava na casa da minha amiga, (Isadora) e quando acabamos de almoçar, fomos para o quarto e eu comecei a dançar muito doida na frente do espelho. mas quando eu menos esperava o pai da minha amiga  entrou e ficou me olhando dançar daquele jeito! E o pior que ele começou a rir!
Morri de vergonha...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos