Clumsy Princess

.

20 de mar. de 2012

"Sempre ao seu lado"

Postado por Maria Luiza às 16:22

Quando vamos ver o filme que conta a história de um cachorrinho, é o caso do Marley e Eu, sempre esperamos que o cachorro morra no final D:. Por isso quando vimos um filme como Marley e Eu esperamos ver o cachorro fazendo coisas fofas, até chegar o momento de chorar litros!
Mas Sempre ao Seu Lado é diferente, mas concerteza as suas lágrimas vão cair dos seus olhos ao ver a lidna histpria do cão e seu dono, o professor (não lembro o nome) ele acha um cachorro da raça Akita (ou ele o encontra) em uma estação de metro em New York. (Ah lembrei o nome do dono era Parker Wilson  pelo menos acho que é assim que se escreve)
Parker tenta encontrar o verdadeiro dono do cão,  mas sem sorte ele acaba se apegando a Hatchi (o nome dado ao cachorro *-*). A história mostra Hatchi acompanhando seu dono,  todos os dias a estação do metro, e o esperando voltar do trabalho (aii gente que coisinha fofaa *-*)
A história é baseada em um caso real que aconteceu no Japão no ínicio do seculo 21 onde Hachiko ia com o seu dono até a estação do metrô de Shibuya e o esperava voltar no final da tarde todos os dias.
Hoje é possível ver uma estatua de Hachiko feito em homenagem,  no lugar onde ele ficava esperando seu dono (*-*) .
Se voce gostar do filme, não tenha vergonha de sair da sala de tv (ou de qualquer lugar aonde voce vai ver o filme) com várias lagrimas nos olhos esse filme vale muito a pena assistir a história de amizade entre uma fofurinha de cachorro e seu dono!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos