Clumsy Princess

.

28 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada ULTIMO CAPITULO

Postado por Maria Luiza às 12:20
Ai ai, passamos por poucas e boas né diário? Pena que o papel está acabando, mas eu prometo, que vou guardar você de lembrança. Como hoje é o último dia que eu escrevo aqui, eu vou chamar Bolinha, minha melhor amiga, para escrever aqui, ela é muito especial  para mim!! 


Oi,  eu sou a Bruna, também conhecida como Bolinha, eu e a Vivi, vivemos MUITAS aventuras juntas, hahaha eu lembro da primeira vez que falei com ela, foi assim:
-OOooi meu nome é Bruna.
-Oi o meu é Vittória.
-Olha ali aquela menina, é tão metida.
-Ai meu Deus, você vai ser minha melhor amiga!
Hahaha, foi bem assim! Vivi, você é uma pessoa muito importante para mim, obrigada por tudo amiga! 



Bem, foi isso que ela escreveu, eu tenho que ir porqueê:
Acabou o papel ):
________________________

Bem gente, essa foi a primeira web novela que eu fiz, espero que vocês tenha gostado muito, o que é muito importante para mim, e só para constar, daqui há uns meses, eu vou fazer a continuação da web novela com 20 capitulos!! Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos