Clumsy Princess

.

14 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 1

Postado por Maria Luiza às 07:33

                                         Domingo 1. 

                 Oi, eu sou a Vitoria, e eu não sei porquê, mas minha mãe me deu esse diário, disse que eu iria escrever aqui meus sentimentos, minhas angustias, meus sonhos, no  inicio eu pensei "Por que fazer isso? Para depois minha mãe ler tudo?" mas como eu sou uma filha MUITO LEGAL eu vou escrever aqui de vez em quando, sabe, para mim, é bem difícil tratar um caderno, desculpa, um diário como gente sabia? Eu vejo nos filmes, nas novelas, TODA menina tem um diário, mas tá... deixa para lá, vou escrever em você mesmo né...
              Vou começar falando um pouco de mim, meu nome é Vitória, eu tenho 10 anos, estudo no Colégio Logosófico, tenho várias amigas, Lívia, Sofia, Camila, Julinha, Bolinha (o nome dela é Bruna mas a gente chama ela de Bolinha) Carol, Mia, Emma... em fim, são muitas, e eu também tenho amigos homens, Lucas, Jonas, Felix, Luis, Paulo e outros... tenho uma família grande, e muito unida, e eu sou a caçulinha da família:
Valentina-Mãe-39 anos. 
Santiago-Pai- 41 anos.
Julieta-Irmã mais velha- 18 anos.
Charlotte-Irmã do meio-15 anos.
Jack-Irmão -20 anos.
Ruby-Avó por parte de mãe-76 anos.
Lena-Avó por parte de pai- 78 anos.
Tim- Avô por parte de pai- 80 anos.
Sara-Tia (irmã da mamãe)-39 anos.
Luca-Tio (irmão do papai)-36 anos.
David-Tio (irmão da mamãe)-39 anos.
Willian-Primo (filho de tia Sara)-24 anos.
Sophie- Prima (filha de tio Luca)-12 anos.
Isabelle-Prima (filha de tio David)-17 anos.
Miguel-Primo (filho de tio David)- 15 anos.

Bem... agora tenho que sair, vou ao shopping com Juli (Apelido da Julieta) Tchau!
__________________________________________________________________________________
Gente alguém tem ideia?? Se tiver é só colocar sua ideia nos comentarios!! Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos