Clumsy Princess

.

14 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 2

Postado por Maria Luiza às 16:20
Segunda 2
Diário, bem, o meu dia já está no meio, eu vou conta-lo o que aconteceu lá no shopping.
Chegamos a casa da prima Isabelle, pois ela iria ao shopping conosco, ela ainda estava se aprontando, parece que ela demorou um século para secar aquela droga de cabelo, quando chegamos ao shopping, fomos a uma papelaria comprar revistas, eu comprei algumas da "Turma da Mônica" e também comprei alguns papéis de carta para a minha coleção!
Quando saímos da papelaria, adivinha só que encontramos? Encontramos justo o cara que Julieta gostava, o Xavier, eu não sei o que minha irmã vê nele, ele é magricelo e baixinho, e minha irmã é tão bonita com aquele belos cabelos longos, enfim, Xavier acenou para ela, e ela disse a mim e Isabelle "Vou lá bater um papinho com ele, já volto." Juli foi lá "xavecar" o Xavier, demorou mais de 1 hora, e eu e Isabelle ficamos esperando, Lívia, minha amiga me ligou, e tenho de admitir, não foi uma conversa agradável foi mais ou menos assim:
-Alô? Vitória? Aqui é a Lívia, aonde você está?
-Estou no shopping Lili- O apelido de Lívia é Lili-Isabelle está conversando com Xavier a mais de uma hora!
-Ah, isso que eu não entendo Vitória, você fica ai com cara de tacho esperando sua irmã voltar! Você é uma boba mesmo, aceita tudo e todo mundo, não vê maldade em ninguém!
-Poxa hein? Ta nervosinha! Ela é minha irmã, é o cara que ela gosta, e eu fico feliz por ela se dar bem com Xavier daqui a pouco estão namorando, diferente de você e o Lucas-O cara que ela gostava-Vocês vivem brigando, e você sempre desconta a raiva em mim! 
-Quer saber? Não fala mais um A comigo!
-Ótimo, eu tenho muitas outras amigas!
-Ótimo!! 
Essa conversa me chocou tanto, Lili nunca foi de brigar comigo, e eu nunca fui de dar essas respostas tão agrecivas nela! Fiquei tão ruim, que pedi para ir em bora, Juli me deu a maior bronca, mas eu mal estava escutando, Lívia era uma das minhas melhores amigas, eu adoro tanto aquela menina! 
Cheguei em casa jantei e fui para o meu quarto ver TV.
-x-
Pronto, agora vou falar o que aconteceu hoje. Bem, hoje eu acordei as 5 e 30 com uma gripe danada, fui até o quarto de mamãe e papai e pedi para eles checarem minha temperatura, estava com 39 graus, mamãe deu um pulo da cama e se arrumou mais que depressa, agarrou minha mão e pegamos o elevador, eu ainda estava com meu pijama de coelhinhos, entramos no carro mamãe começou a dirigir sem falar nada. 
Chegamos a clinica Dr. Talita (minha médica) ela me colocou na cama e me mandou abrir a boca, minha garganta estava inflamada, eu teria de faltar aula, a Dr. Talita receitou um comprimido e um xarope, então viemos em bora.
Quando cheguei aqui em casa, deitei-me em minha cama porque ainda estava com sono, mas não sei por quê, não conseguia dormir, então liguei meu laptop aqui na cama mesmo, e comecei a jogar alguns jogos, e ficou por ai até 10 horas. 
1 hora da tarde recebi um e-mail de Lívia:
Vivi, me desculpa por ontem, não devia ter falado aquilo contigo, me desculpa mesmo, do coração! Beijos Lívia.
Havia ganhado meu dia com o pedido de desculpas dela, fiquei com o sorriso que começava num olho e terminava no outro... ta pensando que acabou? hahahaha, então ta certo!! Tchau até amanhã!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos