Clumsy Princess

.

15 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 3

Postado por Maria Luiza às 05:54


                                                             Terça-feira 09:50
    Nossa Diario, como o tempo passa rápido né? Numa hora ganhando um diário de presente da mamãe e em outra hora gripada e agora graças a Deus melhor! Aconteceu uma tragédia muito legal, a escola foi fechada durante esse mês pois no turno da tarde, uns meninos estavam brincando de verdade ou desafio, um deles escolheu desafio, e o desafio era tacar uma pera na janela de uma sala, o menino pegou uma pedra tacou na janela, não quebrou, pegou outra pedra tacou de novo, quebrou e ainda machucou a cabeça da professora, esses meninos serão detidos por bastante tempo, acho que por mais de um mês!! Bem como a escola estará fechada eu e TODA  minha família decidimos que vamos acampar, num laguinho do nome esquisito, eu já arrumei minhas malas, estamos no carro nesse exato momento, são mais 8 horas de viajem, e o carro está super apertado, aff, ainda bem que eu convidei Bolinha para ir com a gente, se não iria ficar completamente entediada, tenho que ir escrever com o carro balançando está me deixando com dor de cabeça, quando chegarmos ao laguinho do nome esquisito eu escrevo mais! Tchauzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos