Clumsy Princess

.

16 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 5

Postado por Maria Luiza às 12:08
Quarta 4 horas da tarde..
Oi diário, ontem de madrugada tivemos uma surpresa, ligaram para o celular da minha mãe dizendo que a escola estava aberta de novo, minha mãe acordou todo mundo num só grito, Vovó Ruby ficou num mau-humor daqueles, que nem pode encostar que arma o maior escandaleiro, Jack disse que gostava mais quando Juli, Charlotte e eu não tinhamos nascido, eu fiquei tristona com isso, e Bolinha me disse "Não liga desastrada "- meu apelido na escola é desastrada "Ele deve estar mal-humorado por acordar a 2 e meia da manhã... ninguém gosta de acordar essa hora!!" E eu disse " éer.." mas "éer..." nada, eu fiquei com o que Jack disse na cabeça por horas, tive que cochilar no carro, se não não aguentaria mover o dedo mindinho de tanto sono, coloquei meu travesseiro no colo de Emma que já estava cochilando e me deitei, coloquei meus pés no colo da tia Sara... consegui dormir um pouquinho e quando acordei, estava na minha cama, Bolinha e Emma já tinham tomado banho e vestido o MEU uniforme, e Bolinha me disse "bela adormecida, até que enfim acordou, pensei que estava morta, vá tomar seu banho e escovar seus dentes" fiquei com raiva de Bolinha, que nem quero chama-la de Bolinha mais, vou chamar de Bruna... ah mas já estou acostumada a chamar de Bolinha! Tomei um banho mal tomado para chuchu escovei meus dentes com uma pressa que até sai com pasta de dente na boca, desci as escadas e vi que não tinha ninguém em casa, só eu Bolinha e Emma então eu gritei "Juli? Vovó Ruby? Tio Luca? Sophie?" ninguém me respondeu, subi as escadas e entrei no meu quarto. Empurrei as meninas para fora e disse "estamos sozinhas vamos logo" descemos a escada mais rápido que a luz, quando chegamos a garagem cade o carro? Já tinham saido, agarrei a mão de Emma e a mão de Bolinha saimos correndo, o carro não estava muito longe, corremos TANTO mais TANTO... até que o carro parou em um sinal vermelhor, eu bati no vidro do carro, e o meu primo Miguel grita "olhaa é a Vitória e as duas amigas!" mamãe extacionou o carro e examinou todo mundo, Juli, Jack, Miguel, Sophia, Charlotte, Willian, Isabele menos eu e as meninas, mamãe abre a porta do carro e me vê cansadona de tanto correr eu Bolinha e Emma entramos no carro, como não tinha tomado café da manhã, dei uma mordidinha grande no sanduiche de Julieta, ela ficou toda irritada! Chegamos atrasadas, e tivemos que ir para a sala da Anna Bolena a cordeadora da escola,  e ela veio com um discurso sobre " O Atraso" que parecia que não acabava! Agora tenho de ir, amanhã tenho prova de matemática e eu marque de estudar na casa da minha amiga Sofia e eu ainda estou de uniforme... Tchauzinho! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos