Clumsy Princess

.

17 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 6

Postado por Maria Luiza às 15:41
Quinta 5 horas da tarde...
Uff.... hoje meu dia foi corrido! Quando acordei, mamãe e papai já tinham saido para trabalhar, só que vovó Ruby estava em casa, Charlotte, Juli e Jack tinham saido para escola mais cedo, e só ficou eu e vovó. 
Vovó Ruby me colocou no chuveiro antes de eu tomar café, a água estava fria, nem deu tempo de regular a temperatura! Quando sai do chuveiro me enrolei na toalha da mamãe (que é mais quentinha) e voltei para meu quarto, coloquei a calça do meu uniforme e uma camiseta, poque hoje teve educação física, coloquei o casacão de Julieta sem mesmo ela saber! E fui para meu ponto esperar meu ônibus! 
Quando entrei no ônibus todos começaram a rir de mim por causa do meu casaco, e comentavam "olha só o casaco da Deststrada!! Que gigante!" mas nem liguei, pois estava me sentindo bem com o casaco, e minha opinião é mais importante que a dos outros.
Na aula... TÉDIO PROFUNDO eu contava os segundos no meu relógio champion lilás, hoje entregaram as provar, e eu fui muito mal! Na de português, tirei 4,0 e na de Matemática tirei 7,1!! AI QUE ÓDIO! Estou de castigo, não posso mexer no meu computadorzinho querido! 
Hoje almoçamos na casa do vovô Tim, e como sempre ele inventa de fazer sopa de abobrinha sério cara, na boa, é a pior coisa do mundo! Depois do almoço me sentei na cadeira de balanço do vô, tinha cheiro de mamão. Quando de repente a campainha tocou, e tia Sara gritou bem alto "EU ATENDO" chegou uma menininha era dona Lurdinha (faxineira da casa do vovô) e a sua filha de 13 anos, a menina estava tão arrumada, e eu ali com meu short branco e meu casaco azul marinho de capuz e meus cabelos trançados de lado, (claro que eu troquei de roupa antes de visitar o vovô Tim) a menina estava com um pouco de vergonha, e na casa de vovô, não tem frescura, todos estavam reunidos em volta da grande TV do vovô para assistir o jogo que vovô havia falado, vovô Tim disse "Ó minha menina, dei-me licença da minha cadeira de balanço!" Sai da cadeira, e sentei-me na cadeira azul florida, do lado de tio Luca e tio David, a menina ainda estava meio deslocada então mamãe falou a ela com uma voz bem calma:
-Você é a filha da Lurdinha?
-Sou!
-Já almoçou meu bem? -Perguntou vovó Lena.
-Ainda não!
-Ah! Então agora você vai conhecer minha famosa sopa de abobrinha!
-Vô..acho que ela não vai gostar muit...- Disse Julieta
-Claro que vai! Todos amam uma boa sopa de abobrinha!
A menina parecia fresca, mas o dia estava tão bom que não quis comentar isso.. perguntei a minha mãe se podia chamar Bolinha para vir na casa do vovô Tim, para ficar comigo, ela disse que não, só que ai vovô disse com aquela voz rouca de vô:
-O que é isso? A menina vai chamar a amiga dela para vir aqui sim senhora! A casa é minha e ela chama quem quiser!
Fiz uma cara esnobe para mamãe! E peguei o celular de Charlotte sem ela ao menos perceber liguei para Bolinha e mais o menos depois de uns 20 minutos ela estava na casa de Vovô, decidimos que iremos dormir por aqui mesmo, agora eu tenho que ir... porque vou fazer um assalto... ASSALTAR A GELADEIRA ;3 beijinhos!  

1 comentários:

Maria Luiza on 18 de abril de 2012 às 09:55 disse...

Obrigada :D

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos