Clumsy Princess

.

19 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 7

Postado por Maria Luiza às 10:25

Sábado 3 horas da tarde...
Diário.... eu já estou no hotel., aqui é muito bonito, bem aqui estou eu, num quarto de hotel escuro, sozinha, pensando nos momentos bons que eu e vovô Tim passamos, quando um cara vestido de terno, muito quique para o meu gosto, e eu o perguntei  "Quem é você?" e ele disse "Meu nome é Douglas! Você não deveria estar aqui! Saia já daqui" disse ele... ai... eu acordei, hahaha enganei você né? A verdade é que sim, eu estou no hotel, e eu estou com medo, pois hoje de manhã fui tomar quando vi uma placa na entrada do hotel dizendo "Welcome to Hell" que significa "Bem-vindo ao inferno" (meu inglês é ruim, mas também não é péssimo) eu descobri, que não estávamos naquele hotel para nos divertir, nada disso, nós estávamos lá, para ir no casamento da minha tia Lucinda. Na verdade, nem sabia que tinha uma tia Lucinda, mamãe disse que ela não é tia de verdade, ela é tia do coração. Nós fomos a casa dela, quando chegamos apareceu uma mulher alta, loira, e bonita, ela tinha um filho, chamava-se Eduardo, um menino de dar nojo, de tão mimado! Mamãe e sua "irmã" foram  para a varanda, eu Charlotte e Juli, fomos obrigadas a ficar como Eduardo! Peguei o celular da mamãe e fiquei jogando, e conversando com Bolinha. Ouvi ela e mamãe conversando, "tia" Lucinda disse que sempre sonhou em conhecer um homem igual a Fernando (o nome do noivo) bem diário eu vou indo! Vou ao shopping comprar meu vestido para o casamento! Tchau! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos