Clumsy Princess

.

20 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 8

Postado por Maria Luiza às 16:43
Domingo 8 horas da noite...
Diárioooooo, quase que eu me esqueço de escrever em você né?
Eu tenho que te contaar tudinho sobre o casamento da 'tia' Lucina, foi assim, decidimos tudo de última hora, e eu acabei virando daminha de honra! Seria minha primeira vez! Eu e mais 3 meninas experimentamos mais de 10 vestidos! Até que chegamos a conclusão que o mais bonitinho era o branco com florzinhas douradas, o meu sapato era uma sapatinha branca com meia branca (desse jeito parecia até o Papa) fizeram uma trança de lado no meu cabelo, mas doeu tanto mais tanto!!! ATÉ PARECIA QUE A MULHER QUERIA ARRANCAR MINHA CABELEIRA! Pintaram minha unha de dourado claro com Glitter! Eu levei o buquê de flores, mas sem querer deixei ele cair no caminho do altar (como eu sou desastrada) toda a igreja começou a rir, passei muuuuuuuuita vergonha!! Mas no fim, tudo deu certo, o noivo beijou a noiva e blá blá blá!  Hoje as 4 e meia da madrugada eu tive que acordar, tomar um banho gelado e ir ao aeroporto. 
Quando chegamos em casa, adivinha só que estava lá para me receber? Bolinha com um embrulho de presente para mim, eu larguei minhas malas no sofá e a abracei, ela me entregou o presente, eu abri, sabe o que era? Era um hipopótamo de pelúcia! Muito fofinho! Dei o nome de "Kit" não sei porquê dei esse nome, só sei que agora ele chama Kit! Eu coloquei minhas malas dentro do guarda-roupa, eu nem as arrumei, deixei isso para depois! Eu e Bolinha saímos um pouquinho e demos uma voltinha no quarteirão, eu vi num folheto dizendo: 'Show da cantora Demi Lovato, sábado as 08:00' peguei o folheto, e sai correndo com Bolinha, cheguei em casa já dizendo "Mãe mãe mãe mãe mãe mãe!" minha mãe me olhou e disse "O que há Vitória?" eu mostrei o folheto a ela, ela leu e disse "Quanto é esse show?" e eu "300 reais, qual é mãae por favor" e ela disse "Nada disso garota, está achando que estou nadando no dinheiro? Arrume um mini-emprego, sei lá, passear com cachorros,  vender limonada... arranja um jeito!" olhei para Bolinha e ela me olho de volta, subimos ao meu quarto o mais depressa possível, e ela disse: 
-O que é Vitória?
-Vamos passear com cães para conseguir ingressos para o show da Demi Lovato!!
-Tá bem! E o que você está fazendo no computador menina? 
-Vou fazer uns 10 folhetos para anunciar a gente!
Eu fiz o folheto, e ai vai uma amostra do folheto:
Vitória e Bruna
Passeamos com seu cãozinho, por um preço baratinho!
1 hora: R$30,00
30 minutos: R$20,00
Mais que 1 hora: R$50,00
Menos que 30 minutos: R$10,00.
Para nos encontrar é só ligar: 33345731.
Obs: Também vendemos limonada, rua Marprê, Bairro Atá.
1 copo ou mais é só 4 reais!
Assinado: Vitória e Bruna!
------o------

 Bem eu sei que não ficou MUITO bom, mas foi o que conseguimos fazer, imprimimos uns 20 folhetos, e colamos em todos os postes, e vidros que vimos! Voltamos para a minha casa, fizemos 5 litros de limonada e fizemos uns 10 cupcakes (compramos bolinho do Shrek e enfeitamos com chantili e granulado colorido)  colocamos tudo na geladeira para amanhã começarmos as vendas! 
Estou morta, então acho que vou indo! Tchaaaaau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos