Clumsy Princess

.

22 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 9

Postado por Maria Luiza às 11:21
Terça 2 horas da tarde...
Diário de Deus, eu nunca pensei que iria trabalhar tanto!! A vendinhas minhas e da Bolinha, estão indo muito bem, eu já consegui arrecadar 54 reais, e Bolinha arrecadou 49 reais, ou seja, temo 103 reais, como somos duas, pagaremos 600 reais, então ainda faltam 497 reais! Nós estamos vendendo muita limonada, vendemos essa semana, 2 litros de limonada, e passeamos com mais de 6 cachorros, e lembro o nome de quase todos:
Lea, uma yorkshire Terrier.
Hannah, uma Volpino.
Ben, um Shar Pei
Sofia, uma Setter Inglesa.
Santiago, São Bernardo.
Lily, uma Poodle.
E uns outros...
Lily, é a poodle mais mimada que já conheci! Ela tem que passear separada de todos os cachorros! Tenho um horário especial para ela! Aff! 
Tive um tempo livre hoje, e comecei a ler o meu livro "Drácula" depois de mais ou menos 10 minutos o fechei e coloquei em cima da escrivaninha, deslisei meus dedos sobre a capa do livro, que sempre me encantou, somente a cabeça de um vampiro, mais nada! Desci as escadas e vi mamãe com duas malas do lado dela, mamãe estava saindo pela porta dos fundos, eu a cutuquei:
-Mamãe? Vai viajar?
-Sim filha, vou!
-Quanto tempo passará fora?
-Vou voltar o mais rápido possivel! 
Eu a abracei, e ela foi em bora, com o seu Fiat verde escuro, bem agora tenho de sair para vender limonada, cupcakes e passear com cachorrinhos! (Os cupcakes estão em promoção, só 2 reais cada) beijinhos! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos