Clumsy Princess

.

23 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 10

Postado por Maria Luiza às 10:58
                                                                     Quarta-feira 3 horas da tarde
   Diário, eu estou feliz, pois eu e Bolinha estamos conseguindo dinheiro para o show da Demi Lovato, hoje eu consegui 108 rais, e Bolinha conseguiu 98 reais, ou seja, agora nós temos 309 reais!! Acho que vamos conseguir ir ao show ai que alegria!
   Hoje a aula estava um tédio (para variar) eu e Emma, ficamos trocando bilhetinhos durante toooda a aula, nem vimos os que a professora escreveu no quadro haha, mas depois eu e Emma tivemos que ir a sala da Diretora, que droga! Eu acabei de fazer mais 2 fornadas de cupcakes, agora também estamos decorando os cupcakes com confete e jujubas!
   Estou com taaanta saudade de minha mãe!!
          Ontem a noite fui a igreja com Julieta, e toda a familia foi junto, inclusive Bolinha! Voltamos as 7 horas da noite!! E eu fiquei preparando limonada até 10 horas, agora temos 6 litros de limonada, para vender!
     Agora eu tenho que ir pois está na hora de passear com Susi uma poodle, eu vou ganhar 50 reais, pois eu vou ficar mais de uma hora passeando com ela! Então tchau beijoos!


__________________________________________________________________


Gente, eu queria opiniões e dicas por favor, a minha web novela está horrível!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos