Clumsy Princess

.

24 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada- Capitulo 11

Postado por Maria Luiza às 09:55
                                                           quinta-feira  2 horas da tarde <3

 Diário, estou felissisima, Bolinha conseguiu ontem a tarde, 102 reais, e eu 206, ou seja agora nós já temo 600 reais, e ainda sobraram 99 reais! Estou tão mas tãaao feliz!! Eu vou poder ver minha ídola, vai ser demais, já decidimos as roupas que vamos, eu vou com meu vestido preto de flores vermelhas e minha sapatilha preta, e a Bolinha disse que vai com a camisa xadreza azul (que eu dei), saia preta, e um tenis azul! Vai ser perfeito estou sentindo! Mal posso esperar para sábado! Decidimos continuar com a venda de limonada e passeio com cães, pois eu posso ajudar nas despesas da minha casa, e Bolinha da casa dela, como nossas vendas estão crescendo, agora a gente também faz cookies, de chocolate e de aveia! Eu estou muuito feliz! Bem, tchauzinho! Tenho que passear com uma nova cliente :D 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos