Clumsy Princess

.

15 de abr. de 2012

Diário de uma menina desastrada - Capitulo 4

Postado por Maria Luiza às 12:49
Terça-feira 4 horas da tarde...
Pois é né diário, chegamos ao laguinho com nome esquisito mais cedo do que planejamos, a vista é bem bonita, e meu pai está pescando com o tio David, e até agora não pegaram nem um peixe, e acho que não vão pegar mesmo, o queijo que eles estão usando como ista está fedido pra cachorro. Bem aconteceu uma coisa na viajem, Bolinha passou mal, tivemos que parar o carro em um barzinho no meio do nada, compramos muitos sucos para levar ao acampamento e 13 garrafas de água. Bolinha ficou mal mesmo, ficou mais branca que leite e parecia que até ia cair morta ali no carro. Ainda bem que paramos o carro, ela relaxou, ficamos no barzinho por 20 minutos apenas, e diário, falando sério, eu também não estava passando muito bem, tia Sara tem mania de ficar com a janela fechada, ai qualquer um passa mal né? Não consegui dormir durante a viajem, pois fiquei trocando mensagem de texto Sofia pelo Iphone da mamãe, não entendo porque, todas minhas irmãs, meu irmão, minha mãe, meus tios, meu pai, minhas tias, primos e primas tem Iphone menos eu, eu ando por ai com o meu semi-tijolo! Mamãe sempre diz que quando eu crescer mais um pouco ela me dá um Iphone, bem... até eu crescer já lançaram outros celulares mais bacanas né? Esqueci de avisar que Emma também veio conosco, eu achei ela bem fresca, está com medo de tudo o que é largatinha, Bolinha já não é assim! Bolinha deu a ideia de contar histórias de terror, mas eu não topei, porque a vovó rubi, o vovô Tim e tio Luca estavam cantando em volta da fogueira e eu quis ficar por lá, ai ai... eu já estou com sono, e mamãe e Charlotte ainda não descobriram como armar a barraca, acho que terei de dormir chão. Então tchauzinho! 


2 comentários:

Kat on 16 de abril de 2012 às 09:12 disse...

MEU DEUS MALU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A SUA WEB NOVELA TÁ DEMAIS!!!!! Y ♥ Y ♥ Y ♥ EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!! MUITOO MELHOR QUE A DO SP! VC TEM O DOM HEIN?? QUERO QUE SAIBA QUE EU AMEEEEEEEEIIIIII!!! E POR ISSO TO FALANDO NO CAPS LOK TÁ? NÃO TO GRITANDO SÓ TO DANDO UMA DOIDA DE TAO LEGAL QUE TA!!!!!!!!!

BEIJUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSS ♥

Maria Luiza on 16 de abril de 2012 às 14:46 disse...

Aah obrigada :D que bom que gostou! Beijoos

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos