Clumsy Princess

.

24 de abr. de 2012

Na aula de teatro...

Postado por Maria Luiza às 11:19
Chain of Memories
Oi gente aqui é a Malu, e eu vim contar que eu hoje, tive aula de teatro, nós fizemos teatro em ordem alfabética, eu e minhas amiga Helena e Maria Clara fizemos assim: (eu vou usar abreviações, MC-Maria clara, HN-Helena E-Eu)

Mc: Amiga!!
Eu: Beleza?
Mc: Caramba, eu estou bem!
Eu: Demais!
HN: Eu tenho que ir para casa!
Eu: é? Eu também.... nós vamos comer......-pensei pensei pensei até que- GALINHA! -todos riram
Mc: Falou, mais tarde a gente se vê!
Eu: Gentee a galinha estava ótima!
Mc: Hipopótamo, olha um hipopótamo!
HN: Ixi, vamos tomar cuidado apra ele não pisar na gente!
Euu: Já já ele vai em bora!
Hn: Kátia! A minha tia! Ela gosta de hipopótamos!
Mc: Legal!

                   Fim 
Kkkkkkk eu sei que nem perto de bom chegou mas... a professora concordou que estava horrível!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos