Clumsy Princess

.

18 de abr. de 2012

Postado por Maria Luiza às 12:26
Sexta 7 horas da noite...
Diárioo do céu, até que em fim hoje é sexta, amanhã será o dia das garotas, eu mamãe, Juli e Charlotte vamos passar o fim de semana um hotel-spa, cheguei em casa, arrumei minha mala, coloquei coisinhas bem básicas, vou ficar só 2 dias, eu coloquei minha câmera, celular, sapatilhas, sandálias, camisolas, calças, protetor-solar, biquini, escova de cabelo e um perfume. 
Até que o meu celular tocou "Alô?" Eu disse " Alô, você poderia olhar na janela se tem um Jip verde" ai eu disse "manda ele ir ficar maduro no seu nariz, eu conheço muito bem essa pegadinha tá?" desliguei na cara da pessoa!" Bolinha estava na minha casa, depois dessa "pessoa" ter me passado um trote, ficamos sentadas, conversando na saída da minha casa, quando passou uma caminhão, um caminhão bem legal e bem alto, o cara que estava dirigindo o caminhão olhou para a gente e disse "querem dar uma volta" nem pensei duas vezes,aceitei, eu gritei a Julieta "Juli to indo dar uma voltinha de caminhão" parece que ela nem ouviu...subimos no caminhão, quando Julieta me ligou falou mais rápido que tudo nesse mundo "Vivi, o vovô morreu" disse ela e desligou, abracei Bolinha e ela me perguntou o que havia, e eu disse a ela sobre a morte de vovô, pedi ao Pablo, se ele podia nos deixar na casa de vovô, e ele nós deixou bem perto, Bairro Sio, rua Montevidéu, avistei a casa de longe, vários carros estacionados, entrei na casa, e vi vovô. Sentado em sua cadeira de balanço, olhos fechados, e sorriso meio caído, dei meu abraço de despedida nele e fui para o meu quarto que ele havia feito para mim chorar. O meu quarto estava com o cheiro de mamão com hortelã, o cheirinho do vovô Tim. Perguntei a mamãe se ainda iamos viajar, ela disse que sim, para arejar a cabeça, agora tenho de ir se não perderei o avião tchau D: 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos