Clumsy Princess

.

27 de abr. de 2012

Triste ):

Postado por Maria Luiza às 16:23
Fuckyeahpretty.tumblr / Pinterest
Oi gente, eu estou triste como diz o titulo      sabem porque?  Eu ando brigando com uma amiga minha ,  eu e ela estavam conenversando no msn olha ai (vou cortar o nome dela ok):
***** diz:
Oi lulu.
Maluzinha Otoni diz:
Oi **** como vai?
***** diz:
bem! e você?
Maluzinha Otoni:
bem! Novidades?
***** diz:
não! poxa malu, tu sabe que eu nunca tenho novidades pq q tu pergunta?
Maluzinha Otoni:
Eu heim? Que que aconteceu?? Ta nervosinha? Fique sabendo que eu não tenho nada a ver com isso meu bem, ok?
****** diz:
Vou te bloquear!!
Maluzinha Otoni diz:
Bloqueia logo!
(bem a conversa foi mais ou emnos assim, eu nçao tenho ela salva... mas foi bem assim)


E aai ela me bloqueou! Cara, eu não fiz nada para a menina, e ela vem soltando os cães para cima de mim!! 

Bem gente, é por isso que estou tristee beijoos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos