Clumsy Princess

.

28 de abr. de 2012

Unhas com estampas de listrinhas.

Postado por Maria Luiza às 15:59
Facebook
Hooy pandinhas!
Eu estava vendo o programa "Sempre Linda" num canal que eu não lembro o nome. E tava rolando uma matéria (aah lembrei o nome do canal é GNT) de como fazer unhas estampadas de listras!! Olha só o passo-a-passo:
1-Pegue 2 ou mais cores de esmaltes que você quer a cor das listras.
2-Pegue uma bacia, encha de água.
3- Coloque umas 10 gotas de cada esmalte que você escolheu dentro da bacia de água.
4-Coloque as unhas na direção certa dos esmaltes!


E pronto, você tem unhas listradas! Eu vou pedir autorização para a minha mãe se eu posso fazer minhas unhas estampadas!!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos