Clumsy Princess

.

3 de out. de 2012

Tag: Wishlist

Postado por Maria Luiza às 16:53
Amo esse gif haha. 

Olá fofas e fofos do meu coração.
Hoje decidi fazer uma  Wishlist, que achei no blog Batom De Framboesa (Clique para visitar).
Então posso começar?? 
1- Poder um dia abraçar a Taylor e dizer a ela o quanto eu a amo.
O meu maior sonho nesse mundo, é conhecer a minha inspiração, a minha FEARLESS. Mas o meu dia ainda vai chegar, eu vou abraca-la e não soltarei, nunca mais. Eu diria pra ela o quanto eu a amo, e o quanto aprendi com ela. Que desde que eu virei Swiftie, aprendi o que é ser FEARLESS.
2- Livros, MUITOS livros.
484423_10150623558428915_962256199_n_large
Sempre amei ler. E tenho BASTANTE livros. Mas as vezes eu penso que deve ter tantos livros interessantes no mundo, e eu queria provar um pouquinho de cada estilo.

3- Iphone.
Tumblr_mbblsnxt8n1qf276so1_1280_large
Sim, um Iphone, não importa se é 1, 2, 3, 4 ou 5, eu só desejo um Iphone. Já me imagino tirando foto de toda santa formiga pra colocar no instagram (me sigam lá, maluotoni).

4- Ter uma festa surpresa!!! 
Img_9288_large
Minha família já tentou fazer uma festa surpresa pra mim, mas a minha amiga Maria Clara, acabou postando no status do MSN "Preparada para a festa surpresa da Maria Luiza" haha, mas eu me diverti mesmo assim!! Mas eu queria uma festa surpresa surpresa de verdade!!

5- Receber muitas ask's no Tumblr!! 
Tumblr_ma1kzl7ci71qj9v3oo1_500_large
Bem, é esse um dos meus sonhos, ser reconhecida como um Tumblr "famosinho" só que não tratarei as pessoas mal, ou com má vontade,  a pessoa perde seu tempo me mandando um ask e eu a respondo com má vontade, isso machuca né??

6- Fazer um filme.
Tumblr_m0s7p1jd7k1r98v74o1_1280_large
Eu adoraria fazer um filme!! Mas não para ser atriz, eu queria mesmo é ser diretora, eu tenho muita vergonha de ser atriz! E eu também adoraria ver as pessoas comentando sobre o filme que eu produzi, me daria uma sensação muito boa!

E ai?? Gostaram da inha Wishlist??

Kisses ;3  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos