Clumsy Princess

.

10 de nov. de 2012

Imagens 50x50 All Star.

Postado por Maria Luiza às 13:45
Tumblr_mdajbmtdv41r3uunzo1_1280_large

Oi pessoal! 
Tudo bom? 
Desculpa eu ter ficado um tempo sem postar. É que eu estava sem criatividade. Mas se você um dia perceber que eu estou ficando muito tempo sem postar, me mandem uma ask no meu tumblr (Here) me avisando sobre o blog.
E para pedir perdão, trouxe umas imagens 50x50 feitas por mim. No cantinho de cada tem um 'LCP' que é a sigla do blog. Vamos lá?
  
Bem gente, eu sei que são bem poucos, só que eu aprendi a fazer hoje, e se não estiver muito bonito, me perdoem. Eu ainda estou pegando o jeito.
13kisses: Malu. 

1 comentários:

Biti on 11 de novembro de 2012 às 04:21 disse...

Ooi!

Lembra que pediu um layout?

Então, passe seu e-mail p a gente conversar..

O meu é bianca.boscariol@gmail.com

Por favor, para facilitar, criei um blog de encomendas.

Nesta página, preencha o formulário para facilitar a encomenda, por favor:

http://encomendas-bitis-place.blogspot.com.br/p/hrefhttpbitisplace.html

Leia também as regrinhas que estão no blog.

Obrigada!

Aguardo sua resposta!


Bjs

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos