Clumsy Princess

.

23 de nov. de 2012

Tempinho que fiquei sem postar +Livros da Paula Pimenta+ Resultado do game + IPHONE

Postado por Maria Luiza às 08:24
542862_307433229361589_1831174310_n_large

Oi minhas princesas!
Eu queria primeiramente pedir desculpas a vocês por ficar um século sem postar, eu estava com meu computador, mas hoje, eu vim aqui fazer um post imenso. 
8103444853_9220af7ecb_z_large

Desde o meio do ano estou super envolvida com os livros da Paula Pimenta, eu comecei lendo o "Minha Vida Fora de Série" suuuper perfeito, e então, uma amiga me recomendou fazendo meu filme, ela me emprestou o 1, e eu terminei ele eu acho que em 2 dias, a gente lê em um minutinho e nem percebe, é um livro tão gostoso, e prende a gente! Então, se você ainda não leu nenhum livro da Paula, eu recomendaria você a ler, não irá se arrepender, nem um pouco :3
Tumblr_mdy3zmb2zq1rx33qto1_500_large
Tudo a ver né 

Bem gente, a vencedora do game foi a Millah (o blog dela é super fofo, clique aqui para ir).
Tumblr_mdy5d80e7x1qbbisao1_500_large

Isso mesmo flores, eu ganhei um IPHONEEE do meu papis :3, ele é o 4 s e é preto! Eu não gostei muito do branco (mas é uma gracinha também). E eu já comprei 2 capinhas, uma super fofa de panda e uma outra de porquinho (eu amo porquinhos). Eu queria umas que nem eu vejo no tumblr escrita 'Be Fearless, RED' ou coisa do tipo. 

Então foi isso minhas pipocas.
13kisses: Malu 





3 comentários:

Biti on 24 de novembro de 2012 às 06:45 disse...

Flor, só o que falta é colocar 1 coluna...
Modelo, layout, e selecione a opção certa.
Gostou do layout? ^-^
Quando colocar a coluna, irei aguardar mais 1 semana, e me tirar de administradora, ok?
Bjos

Unknown on 25 de novembro de 2012 às 13:35 disse...

Muito interessante!Beijokas² Ninguem me Entenderia

Giulia on 27 de novembro de 2012 às 09:58 disse...

Ah, que legal! Ganhou um iPhone! Vou ganhar um da minha tia de natal, hehe :D
Eu A-M-O os livros da Paula, sério. São minha vida, cara. Fazendo meu filme principalmente!
Eu amo e super recomendo!
Parabéns para a Millah!
Batom De Framboesa.

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos