Clumsy Princess

.

3 de dez. de 2012

Avatares -Katy Perry

Postado por Maria Luiza às 15:54
Tumblr_m9oskpwq2q1rf09rho1_500_large
Oi minhas princesas! Eu fiz uns avatares da diva linda Katy Perry (:3) 
E eu não coloquei os créditos, pois recebi reclamações, dizendo que estavam muito grandes e tal, mas se você pegar, por favor, credite, deu muito trabalho pra fazer, colocar os efeitos e etc. (Se reblogar coloque os créditos, e não "achados por mim") 


 

Peço desculpas por serem poucos, mas eu (retardada) resolvi fazer o post na hora de me deitar. Mas para compensar, aqui estão alguns icons que eu faço no meu pc quando fico entediada, ai estão:
São esses que eu tenho no momento. desculpe o post estar pequeno.
13 kisses: Malu 
PS: O último icon, não é meu, é do tumblr lifeic0ns (here)




                         

1 comentários:

Giulia on 6 de dezembro de 2012 às 14:58 disse...

Katy diva *-* Ameei!
Amei o da Taylor também! :D
Lembrando que o sorteio do CD da boyband One Direction continua lá no blog! Corre, hein!
Batom De Framboesa.

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos