Clumsy Princess

.

20 de dez. de 2012

PLAYLIST: Fim De ano :)

Postado por Maria Luiza às 04:40

Tumblr_mdje6zpgbf1r5yn1eo1_500_large

Oi gente fofa! Tudo bom com vocês? Eu tô bem Ninguém quer saber.  Mas enfim,animadas pro fim de ano?  Eu sim! Pois digamos, que 2012 não foi um ano muito bom pra mim. Então, se Deus quiser, 2013 vai ser (tomara)! Enfim, fiz uma playlist, pra vocês, pra quem vai passar o ano novo em casa, poder ouvir :) 
1- Fearless- Taylor Swift (Eu sei que essa música ta em todas playlists que eu faço, mas é pq eu a amo <3)
2- Nobody's Home -Avril Lavigne


3-Taylor Swift - Girl At Home


4-Carly Rae Jepsen - Turn Me Up
5- Maroon 5 - One More Night


Bem, eu sei, foram poucas, mas eu gosto bastante dessas músicas, e tomara que vocês gostem tambem!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos