Clumsy Princess

.

6 de jan. de 2013

1 ano de blog + Playlist Demi Lovato

Postado por Maria Luiza às 12:47
GENTE! O blog fez 1 aninho! Eu quero  muito agradecer a vocês, sei que estou com poucos seguidores, mas vamos admitir, eu dei uma abandonada no blog no inicio, fiquei uns 4 meses sem postar, mas nesse ano, tudo vai mudar, eu já organizei minha agenda, os dias que eu vou atualizar, tudo anda meio corrido, estou decidida a mudar minha rotina quando as aulas começarem, quero estudar mais (por pouco não passei de ano), quero ter pelo menos 1 hora no dia pra me dedicar aos estudos, e praticar meus esportes. Então, se durante a semana eu sumir, não se preocupem (e não me dêem unfollow). Então gente é isso, eu só tenho o que agradecer, Aos que leem o blog, aos que seguem, aos que comentam, muito obrigada, mesmo!  (PS: só estou comemorando o niver do blog hoje, pois eu voltei de viajem ontem, e onde eu estava não pegava internet)
74570_487691767936723_1847558586_n_large
Só eu que amo o sorriso da Demi Lovato? 
Gente, todos vocês conhecem a Demi Lovato né? Então, vim aqui trazer umas músicas pra vocês curtirem bastante esse domingo (tedioso). 

1-Get Back
2- Everything You're Not


 3-Here We Go Again 


Eu sei que foram poucas mas é pq minha mãe ta me apressando aqui (outro dia eu posso fazer com mais músicas se vocês quiserem) 



8 comentários:

Laiali Safa on 7 de janeiro de 2013 às 10:56 disse...

PARABÉNS *--------* Eu amo a Demi Lovato, e a Taylor, rs
Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
Bjinhoss
laialisafa.blogspot.com

Gɑɑɓy ♡ on 7 de janeiro de 2013 às 16:19 disse...

Aiiin amor parabéns , estou de seguindo !
Amo a Demi ela é diva <33

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Giulia on 9 de janeiro de 2013 às 10:51 disse...

Parabééééééns! Que venha muitos anos por aí e que faça muito sucesso!!
Amo a minha tartaruga <33 Adorei a playlist!
Batom De Framboesa.

LeV Shop on 9 de janeiro de 2013 às 12:12 disse...

Parabéns! :DD
Sucesso para você :)
Estou seguindo aqui, viu? Retribui?

L&V Shop Blog
L&V Shop - LOJA

Maria Luiza on 10 de janeiro de 2013 às 07:35 disse...

muito obrigada pelos elogios, flor. Obrigada por seguir :3

Maria Luiza on 10 de janeiro de 2013 às 07:35 disse...

Obrigada! É, a Demi é muito linda/diva/fofa/tudo haha.

Maria Luiza on 10 de janeiro de 2013 às 07:36 disse...

Muito obrigada mesmo, linda! Que bom que gostou da Playlist!!

Maria Luiza on 10 de janeiro de 2013 às 07:37 disse...

Obrigada, flor! Seguindo.

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos