Clumsy Princess

.

4 de abr. de 2013

Decoração: Quarto cor-de-rosa

Postado por Maria Luiza às 13:27
6664_622153774464795_697261050_n_large

Oi lindonas, desculpa ficar esse tempo sem postar, era muita coisa pra fazer, estudar pras provas, ajudar a arrumar a celebração da páscoa na escola (falando nisso, feliz páscoa, minhas fofuras). Antes de começar a postagem, quero apresentar o Bolt, o meu novo bichinho:

Ah, e também foi meu aniversário!! Parabéns pra mim Enfim, vamos ao post! 


 1º 
 512e77146e34c_large

Isso é perfeito pra quem tem pouco espaço tipo eu , com a ideia criativa de aproveitar a parte debaixo do sofá para colocar livros, sem falar que o quarto é maravilhoso! 

2º 
 17752_358755177577570_2146779262_n_large
 Esse quarto, é dedicado para as viciadas em cor-de-rosa! Uma fofura esse quarto, a janela grandona lá no  canto é linda! O quatro de flor pendurado na janela, e esse panda ali do meu lado direito, que mais me parece um tapete, fofíssimo!!

 Tumblr_lla0kbtacp1qjiu7to1_500_large
Quero apresentar pra vocês o Quarto da Barbie que é uma lindeza, mas o que eu gamei mesmo, foi essa cama, que está perfeitamente arrumada, com tons rosas, preto, branco e um pouquinho de lilás. E essa imagem (imagino que não seja um pôster) atras da cama, deixou o quarto uma coisa linda! Uma palavra para definir esse quarto: Fofo!! 
 E sem falar que é super fashion! O quarto perfeito, para crianças, pré-adolescentes e até mesmo adolescentes! :) 

4º 
 564563_515993191790328_522032599_n_large
Mãe, eu quero esse quarto!!  Esse quarto, não é completamente rosa igual os últimos, mas é um fofo também, eu só não gostei muito desse lustre, mas sei que muita gente acha bonito. Essa parede rosinha.... LINDA *-* ! A cama tambem, super-bem-feita esse é um quarto digno de aplausos. 


Bem, gente, eu sei que eu não sou muito boa para falar digitar sobre decoração, mas acontece que eu queria fazer um post diferente, não da pra ficar só postando utilitários, não é mesmo? Se quiserem, eu posso fazer mais posts de decorações! 
Tomara que tenham gostado... 





10 comentários:

Unknown on 4 de abril de 2013 às 17:26 disse...

Ameiii tudo, tá lindo!

Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

seguindo =)

Beijos

Unknown on 4 de abril de 2013 às 19:16 disse...

Menina, que arraso este último heim? Amei demais!!!

Amanhã vai ter um sorteio lá no blog, passa lá pra participar, é só amanhã (05/04)

Beijooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Thalita Dias on 5 de abril de 2013 às 09:31 disse...

que lindos amei... aliás tudo aqui esta muito lindo, beijos
já estou seguindo.. http://semtempestade.blogspot.com.br/

Sophia ♡ on 5 de abril de 2013 às 20:16 disse...

Meu sonho é ter um quarto lindo e divo assim ^u^
Chu =*
mutant-paradise.blogspot.com

Maria Luiza on 6 de abril de 2013 às 04:36 disse...

:3 esse é o meu sonho, tbm! haha
obrigada pela visita.

Patricia Zanella on 6 de abril de 2013 às 06:12 disse...

Meu quarto é rosa bebe <3 hahaah
Muito lindo os quartos
Beijos
Paty
www.entendademoda.com.br

Unknown on 6 de abril de 2013 às 06:42 disse...

Ótimas ideias de decoração, mas pra mim tem rosa demais rs ... Gosto mais de cores pasteis (:

beijos de luz :**

http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

Flávia on 6 de abril de 2013 às 11:47 disse...

Adoro posts sobre decoração, sempre da umas ideias legais para quando queremos mudar alguma coisa!

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Camilla Santos on 6 de abril de 2013 às 14:03 disse...

Amei teu blog, ele é muito fofo.
Parabéns, que ele possa crescer cada vez mais.
Seguindo, retribui ?
http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
Beijos, fica com Deus.

Maria Luiza on 6 de abril de 2013 às 19:57 disse...

eu tbm adoro, tanto que tentei fazer um post sobre esse assunto >.<
obrigada pela visita

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos