Clumsy Princess

.

7 de abr. de 2013

Resenha: Livro Depois dos Quinze

Postado por Maria Luiza às 07:01
Ddq_large

Ooi lindinhas! Há um tempinho atrás, eu prometi resenha do livro "Depois dos Quinze -Bruna Vieira" mas eu acabei o livro, e esqueci de fazer a resenha, hoje enquanto estava organizando os meus livros, me deparei com o livro Depois dos Quinze, e agora estou aqui, fazendo uma resenha pra vocês, minhas fofas.
Vocês já devem ter ouvido falar da Bruna Vieira, dona do blog depoisdosquinze.com, e colunista da famosa revista Capricho. Desde que ouvi falar sobre o livro Depois dos Quinze,  tive uma vontade imensa de ler. Quando comprei o livro, comecei a lê-lo no carro do meu pai. E é um livro encantador, com crônicas perfeitas, terminei-o em muito pouco tempo.

Para a nossa alegria, há boatos que a Bruna já está trabalhando num segundo livro... agora é só rezar para que seja verdade!

E o legal, que no finzinho do livro tem página, que tem algumas músicas, para que você leia o livro ouvindo músicas. Achei essa ideia bem interessante. 
Crônicas favoritas:

-Não é deixar pra trás, é viver
-Mais uma bobagem sobre o amor
-Da Janela do Ônibus
-A roda-gigante
-O carinha de sempre 
-Promessas de fevereiro
-Cinderela e o sapato sem número
-A garota que veio com passado 
-Pedidos do novo amor da sua vida




Eu sei que eu não sei fazer resenhas, mas tomara que vocês tenham gostado! 
Beijos: Malu 


13 comentários:

Jullya Enrique on 7 de abril de 2013 às 08:29 disse...

Adorei o seu blog, amei o post, ja tinha vista esse livro, adoro o blog dela.To seguindo aq, adorei
Passa por lá : Comments Girls, beijos, segue meu blog ?

Luiza on 7 de abril de 2013 às 10:02 disse...

ahhh ! Acho a capa do livro fofa e gostei da sua postagem.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sempre me falam deste livro, muitos gostam, mas o problema é que eu sou uma pessoa muito preguiçosa para ler ¬¬
Beijos :3
pqngarota.tk

Maria Luiza on 7 de abril de 2013 às 13:19 disse...

obrigada pelos elogios. Pode deixar que vou seguir o seu blog
Obrigada pela visita :)

Maria Luiza on 7 de abril de 2013 às 13:19 disse...

A capa do livro e muito fofa mesmo!
Obrigada pela visita

Maria Luiza on 7 de abril de 2013 às 13:21 disse...

o livro é muito bom mesmo. é bem curtinho, da para ler em pouquinho tempo.
Obrigada pela visita

Unknown on 7 de abril de 2013 às 14:00 disse...

otima resenha, várias pessoas curtem, vou comprar ((:

Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

Maria Luiza on 7 de abril de 2013 às 14:10 disse...

é um livro muito bom, vale a pena comprar!
Awwwn *-* obrigada, lindona! Volte sempre, mesmo!
Obrigada pela visita

Maria Luiza on 8 de abril de 2013 às 09:57 disse...

Que bom que gostou
Obrigada pela visita

Isabella Melani on 8 de abril de 2013 às 13:48 disse...

Passei pra retribuir a visita e adorei seu blog! Já estou seguindo! Bjs, flor :)
diarios-delola.blogspot.com

A Diva das Unhas e dos DIY on 9 de abril de 2013 às 09:10 disse...

Ameeei a resenha .
Voltarei sempre aquii .
Voce tem vagas para colaboradoras ,se sim me mande um email
contatoasdivasdasunhas@gmail.com

>As Divas das Unhas<<(meu blog)
Beijos da Divas

Giulia on 10 de abril de 2013 às 12:14 disse...

"A roda-gigante" É SIMPLESMENTE PERFEITO, NÉ?! KKKK, eu ameeei o livro! Muito legal mesmo!
Amei a resenha!!

Venha conferir o novo design do BDF!
Batom De Framboesa.

Denise Gabrielle on 10 de abril de 2013 às 12:17 disse...

Eu já estou a fim de comprar esse livro,ele e parece perfeito!
É sempre bom deixar os livros de fora do Brasil pra dar uma olhadinha nos nacionais!
Beijos.

Cherry Girls

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos