Clumsy Princess

.

16 de abr. de 2013

Se inspire: Avril Lavigne

Postado por Maria Luiza às 13:43
Tumblr_mlazaitbzu1rwthggo1_400_large
Boa tarde!! 
Hoje vim aqui trazer um "Se inspire" da linda da Avril Lavigne acho que vocês já ouviram falar dela. Depois de sumir por um tempinho, a loirinha voltou com a música Here's To Never Growing Up, (ouça aqui), que eu estou totalmente viciada. Então, vamos nos inspirar? 

Estilo da Avril:
Tumblr_mlazaitbzu1rwthggo2_250_large

A Avril Lavigne é conhecida pelo seu estilo meu rockeiro. Não sei se vocês vão acreditar, mas Avril Lavigne, tem 28 anos! Não sei descrever muito o estilo dela...Mas vamos aos look's:
Acho que essas imagens descrevem um pouquinho o estilo da Avril

Linda demais!! 

Eventos/festas:
  
                                              O cabelo dela está digno de diva... ops, ela é uma 



Amei o vestido! 

 Looks com vestidos de Avril Lavigne para festas [14]



Fotos:
     
   Lindaaa 

Linda :)


    
Roupa de banho:
  

Looks inspirados na Avril:

 



Então, eu acho que ficou um post beem completo... tomara que gostem!
Beijos: Malu






5 comentários:

Unknown on 19 de abril de 2013 às 09:50 disse...

A Avril é linda e seu estilo é bem próprio. Na adolescência curtia muito o som dela,mas confesso que hoje em dia nem tanto. (:

Beijos de Luz :***

http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

Bárbara on 19 de abril de 2013 às 16:42 disse...

Eu acho que o estilo dela é bem próprio, ela não segue essas modinhas *--* Mistura uma coisa "rocker" com princess, eu adoro essas misturas ♥
Beijos, Chovendo Diamantes

Laura ☂ on 19 de abril de 2013 às 16:45 disse...

A Avril é muito linda,tbm estou viciada na nova música dela *-*
Acho o estilo dela cheio de personalidade e isso é a marca registrada dela sabe?Amo demais o estilo dela,ela é muito linda *w* (p.s: seguindo aqui já)
Kisses :*
paparazzibysuperstar.blogspot.com

Laura ☂ on 19 de abril de 2013 às 17:01 disse...

P.S: errei a url.É essa aqui a correta: http://paparazzi-official.blogspot.com.br/

Maria Luiza on 20 de abril de 2013 às 07:17 disse...

também amo essas misturas da Avril <3 diva
Obrigada pela visita

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos