Clumsy Princess

.

15 de ago. de 2013

Tatuagens das celebridades

Postado por Maria Luiza às 03:23
Tattoo

Oi, pessoal. Tudo bem? Aproveitaram bastante o dia dos pais? Espero que sim. Nesse post vou mostrar algumas das tatuagens das celebridades. Então, vamos ver?

1- Katy Perry: "Jesus" em seu pulso esquerdo. 

(peguei a foto e as informações aqui)

Essa foi a primeira tatuagem da Katy Perry. Ela fez quando tinha apenas dezoito anos. É uma homenagem a Jesus Cristo, sério?. Katy explicou o motivo da tatuagem:

“Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.”


2- Demi Lovato: Cruz tatuada na mão. 


A cruz se refere a religião de Demi. Para que suas fãs (Lovatics) possam ver sua fé enquanto ela canta. 

3- Selena Gomez: Número 76 em algarismos romanos.

Selena Gomez

Em Nova York, Selena tatuou o número 76 em algarismos romanos na nuca. 
Há boatos que Gomez estava nervosa na hora de fazer a tatuagem, e ficou todo o tempo segurando a mão de sua amiga. 

4-  Josh Hutcherson: Uma âncora  na lateral de seu peito.

(informações pegas aqui

O gato Josh Hutcherson tem uma tatuagem de âncora na lateral de seu peito e o signo de Libra no pulso. As duas tatuagens foram escondidas nas filmagens de "Jogos Vorazes", é claro.


Então, amores, espero que tenham gostado do post. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos