Clumsy Princess

.

8 de out. de 2013

Looks da Bruna Vieira

Postado por Maria Luiza às 03:25
*w* | via Facebook

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

 Acho que todas vocês conhecem a Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze. Se você a conhece, sabe o quanto ela é linda. Ela posta um "look do dia" mais lindo do que o outro, tem dias que fico horas e horas vendo o blog dela. Os posts são incríveis! 
 Vamos ver os looks dessa linda?

 



Então meninas, foi isso.

Me desculpe se não estou respondendo os comentários, não sei como responde nesse layout que estou usando. Em alguma parte do post, posso responder os comentários, mas não pensem que é má vontade minha, pois leio e adoro cada comentário de vocês.

Espero que tenham gostado! 

Beijos: Malu




2 comentários:

Malu on 16 de outubro de 2013 às 16:03 disse...

Eu acho a Bruna mega estilosa! Alguns looks, confesso, não gosto muito, mas é bem difícil eu não gostar de pelo menos alguma peça! Referência de estilo, com certeza!

Beijos,
http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Giulia on 19 de outubro de 2013 às 10:53 disse...

Eu amo os vestidos dela com estampa diferente!!

Beijos e fique com Deus!
Batom De Framboesa

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos