Clumsy Princess

.

7 de out. de 2013

O que eu gostaria de ter na decoração do meu quarto?

Postado por Maria Luiza às 14:56
She loved life and it loved her right back | via Tumblr
  Olá pessoal! Estou pensando em dar uma mudada no meu quarto, e estou pensando em objetos que podem deixar ele bem bonito, gosto de coisas bem simples, afinal, e o meu quarto, não gosto que fique com muitos objetos pois me sinto desconfortável quando vou dormir. 

  Meu quarto tem um tamanho razoável, não é enorme, mas também  não é pequeno. Então acho que vai ter espaço para colocar o que quero. 

  Fiz uma lista com 7 itens para vocês saberem o que eu pretendo colocar no meu quarto. 

1- Fotos
Untitled

  Posso colocar algumas fotos em algum mural, ou coloca-lás diretamente na parede, virou moda colocar fotos na parede, fica bem bonito, mas ainda estou em dúvida entre as duas opções. 

 2-Luzinhas
Just dream
Podem ser luzinhas de natal ou especial para quartos (que vocês podem encontrar em lojas de luminárias, lustres e tal). Quem nunca viu um quarto com essas luzinhas e pensou "nossa, eu quero esse quarto". 
  Eu pretendo colocar atras de minha porta ou em volta da janela do meu quarto. 

3- Coisinhas "vintage" 
Fashion | sakurainbloom | Page 7
Quase tudo que é vintage é fofinhos. Estou pensando em colocar objetos vintages, como câmeras (tipo essa),  acho que discos de vinil na parede também ficam bem lindos e estantes com bonecas e caixas com aparência meio "velha". 

4- Quadros
. E Agora Produção? . Moda Beleza Atualidades Diversão Garotos . E Agora Producao .

  Com fotos, pinturas ou frases, acho que são belos itens decorativos. 


 5- Tapete
Tumblr

  Quero muito um tapete desses fofinhos, sei que é complicado de limpar e suja muito, mas nada que um aspirador de pó não resolva, não é verdade? 

 6- Manequim
Eu não sei aonde compra, mas eu quero muito. Para colocar aquela roupa que você acha mais bonita. Tem alguns no ebay e no mercado livre bem baratinhos!

 7- Lustres
Chandeliers
Estou desesperada por um lustre. Não quero que chame muita atenção, é apenas para o quarto ficar "bonitinho".

Gostaram do post? Espero que sim.


Obrigada pelo carinho e comentários do post passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos